Look vai com tudo e dá certo + Maquiagem

quinta-feira, maio 23, 2013


Heeeeeeeeeeey amigas!!!!!!

E aí quanto tempo, como vocês estão ?! Eu estou cansada, fechamento de mês na empresa onde trabalho é sempre corrido :/ mas vamos em frente...

O Post de hoje é um pouco diferente do que eu geralmente posto aqui. Além de uma proposta de make, hoje resolvi trazer um  look para ser usado em duas ocasiões, ou seja, dia e noite, acompanhado de uma maquiagem clássica. Vamos ver as fotos e eu já explico tudinho :)


Clique na foto para ver maior



Você tem uma festa ou algum lugar para ir depois do trabalho? Então essa é uma ótima sugestão para você arrasar!!!! Como não dá pra ir trabalhar e levar uma mala para mudar de roupa totalmente assim que você sair, o look vai ser praticamente o mesmo. O que muda é que, a noite ao invés de usar um casaquinho de algodão, eu coloquei uma jaquetinha de couro para dar um "ar de vou sair e já volto" kkkkkk  brincadeira mas a jaqueta de couro como tem tipo um brilho e é mais "sofisticado" digamos assim, o melhor é ser usado a noite. Ao longo do dia, troquem o batom vermelho por um rosinha que vai ficar lindo!!
Vamos as fotos ?!






Obs: eu esqueci de tirar foto usando o batom rosa, me desculpem por isso postei usando só o batom vermelho.
Espero que tenham gostado, beijos e amanhã eu volto S2 

You Might Also Like

15 comentários

  1. Arrasou na produção dos looks dia e noite, e a make então nem preciso falar muito ficou show amei.

    bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa make é tudo cara
    é uma make coringa pra mim
    aonde vou eu faço ela e arrazo rsrsrs

    adorei o look, super fofo

    tem um post novo, vem conferir?
    beijinhos, ahh só pra lembra, tô seguindo tá?

    www.caketrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Amy,
      Pra mim tbm é uma make coringa, sempre salva né kkkk
      Pode deixar vou conferir o post e seja sempre bem vinda aqui no blog!
      Beijão

      Excluir
  3. Arrasou na make, adorei e combina com qualquer look.
    O sapato tbm está show!!!
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look (: Ficou muito lindo.
    Essa make é perfeita.. uso muito uma bem parecida (: sempre faz sucesso!

    Beijos

    helenaibias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, é essa make é uma das minhas favoritas!!! Nada como um batom vermelho ;)

      Excluir
  5. Oii Jana, que lindo que ficou o seu look! Realmente combina tando de dia quanto de noite!

    Conheci o seu blog por acaso e já estou seguindo!
    Estava vendo suas postagens e adorei a dica da cola pra cílios postiços, gostaria de saber se tudo bem pra você eu reproduzir a ideia no meu blog e colocar os devidos créditos, mas se por algum motivo você não quiser, por favor, se sinta a vontade em falar pois é um direito seu.

    Beijos!

    http://blogmarceliseabra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma :)
      Fico mto feliz e satisfeita que tenha gostado, é mto bom ouvir isso! Ah não tem problema nenhum, pode fazer um post no seu blog sim.
      Beijão

      Excluir
  6. Oi lindona !!!
    Esta toda linda flor, adorei o look e principalmente a make.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  7. Amei sua jaquetinha, estou desejando uma loucamente.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ná, essa jaquetinha foi um achado, paguei super baratinho... uma das minhas peças favoritas ;)

      Excluir
  8. Oi Flor, estou adorando seu blog!
    Quando puder, passa lá no meu! Estou começando agora e acho importante o apoio das blogueiras mais consagradas.
    BJO da BRU!
    http://keepglambeadiva.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/keepglambeadiva

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video