Esmalte da Semana: Fortalecendo as unhas :)

quarta-feira, maio 15, 2013

Oiii amigaaaaaaaaaaas!

Hoje o post não tem segredo, só vamos falar sobre o Esmalte da semana!!!

A cor escolhida foi o vermelho, adoro pintar as unhas dessa cor! Porém o vermelho além de ser uma cor linda, ajuda no fortalecimento das unhas, muito bom né! Isso acontece porque cores mais escuras acabam formando tipo um filme em cima das unhas, ajudando na proteção. E como as minhas unhas andam um pouco fraquinhas, estou usando uma base fortalecedora, e o esmalte vermelho.


Então ai vai uma dica se suas unhas estão meio fraquinhas: use uma base fortalecedora por baixo e o esmalte vermelho por cima!





Coloquei essas estrelinhas só para dar um charme
 a mais nas unhas kkkkkk




É com essa cara torta e sem maquiagem
 que eu vou embora kkkkkkk



Beijãooo meninas e até daqui a pouco S2



You Might Also Like

5 comentários

  1. Ficaram lindas! Adorei as estrelinhas. Comprei uma vez e sempre colocava, mas agora não achei mais =/
    O unico problema do vermelho é quando a gente tira o esmalte rs a unha fica amarelada.
    Tem um selinho no meu blog pra vc!
    Beijinhos
    http://demakeesaltoalto.blogspot.com.br/2013/05/selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Le,
      As unhas só ficam amarelas se vc não usar nenhuma base por baixo ou se a sua unha já estiver mto fraca, ai é realmente necessário ficar uns 2 dias sem usar esmalte.
      Obrigada pelo selinho, beijão.

      Excluir
  2. Oi Záa rsrs
    Já estou te seguindo, beijos e seja sempre bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video