É FESTA, É FESTAA!!!

sexta-feira, abril 19, 2013

Oi amigasss tudo bem?! Que saudades de vocêeees!!!!
Fiquei quase uma semana sem postar no blog, e já estava entrando em "desespero" kkk eu amo fazer maquiagens ou simplesmente dar um dica, seja de esmalte, cabelo ou maquiagem...  mesmo que meu blog esteja começando e não tenha muitas visualizações, eu sempre faço tudo aqui com muito carinho porque se uma pessoa ver e aquela dica ou maquiagem servir pra ela, já estarei me sentindo realizada!
Chega de papo né e vamos ao que nos interessa...

Fiz dois passo a passo de Maquiagem para Festas ou só pra usar a noite mesmo :)  Vamos Conferir:

Uma dica meninas: Se você não tem o Jumbo da NYX assim como eu, substitua por um corretivo bem clarinho aquele quase branco sabe ?! que vai dar o mesmo resultado.



Nessa maquiagem usei: 
Olhos: dourado, marrom e preto. 
Boca: Você pode usar um nude ou um vermelho também, é festa amiga! rsrs


Já essa maquiagem é pra noite também mas é mais delicada.



Nessa eu usei:
Olhos: lilás, roxo e preto.
Boca: optei por uma cor nude. 



E então gostaram ? Espero que sim amigas!!!

Beijos e até o próximo post. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Achei linda a primeira, amo dourado! Com um batom vermelho ficaria lindo! <3
    Beijos!
    http://blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii lindona, sem dúvidas também acho que olho dourado com um batom vermelho fica liiindo! Já fiz um antes e depois aqui no blog assim! Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Oii linda , retribuindo a visitinha! ja estou seguindo! Beijoos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei a segunda haha'
    ficou perfeita!

    Tá rolando sorteio no meu blog! venha conferir e participar também
    http://papodabru.blogspot.com.br/2013/04/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bru, que bom que gostou, obrigada de coração!!
      Já passei no seu blog e eu adorei, mtas dicas mara!!! Bjs.

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video