Maxi Colares

terça-feira, abril 09, 2013

Oiii lindonas tudo bem ??

O Post de hoje não é sobre maquiagem.... Hoje vamos falar sobre maxi colares!!!!!!
Vocês já devem ter pelo menos um ou não, algumas meninas não curtem colares grandes, mas o fato é que ele da um up em qualquer produção, uma camiseta branca deixa de ser simples quando usamos um colar assim, porque ele é como uma moldura para o colo, além de valorizar e deixar bem feminino.

Usei em um dia de trabalho, e no dia não estava usando muita maquiagem só rímel e batom, para não ficar pesado já que era dia. Mas isso não quer dizer que você não possa usar uma make mais completa, e se for a noite então, arraseeee!!!! rsrs



E para um look mais noite, optei por uma blusinha de cetim. Vejam como preenche o colo e deixa muito mais bonito além de chique rsrsrs.







You Might Also Like

2 comentários

  1. Ah Jana, eu também adoro Maxi Colares. É uma coisa que vicia né?
    Depois que a gente compra um.. quer mais um e mais um...
    O melhor é que o look pode ser o mais básico que for, que fica super chique.
    Tenho uma blusinha de cetim amarelo igual a sua. Sempre uso meu Maxi Colar Preto com ela.

    Beijão JAna. Estou seguindo..

    bonecadeporcelanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vicia mesmo viu... Ah posta um look depois usando a sua blusinha de cetim com maxi colar também :)

      Beijão

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video