Dicas para a escova durar mais!!!!!

sábado, abril 20, 2013

Oiii lindas :)

Hoje trouxe umas dicas básicas para quem usa escova a semana inteira e quer ficar com o cabelo bonito até a próxima lavagem.
Bom o primeiro de tudo para que sua escova dure e não fique com um aspecto de cabelo sujo ou as pontas secas e raíz oleosa, você  tem que seguir alguns passos:

1 - Uma boa escova requer uma boa lavagem. Então o principal da escova, é os seus cabelos estarem limpinhos! Se você achar necessário, passe o shampoo mais de uma vez, eu sempre faço isso e dá super certo porque meu cabelo é oleoso.

2- Evite umidade excessiva. Sim isso acaba com a sua escova! Então ao tomar banho, use uma toquinha de plástico, sabe não é a coisa mais linda do mundo mas vai te ajudar muuuito a manter sua escova a salva na hora do banho.

3- E por último use um SHAMPOO A SECO ao longo da semana. Assim que você sentir que o seu cabelo está ficando oleoso depois do 2 ou 3 dia de escova (varia muito de cabelo para cabelo) espirre um pouco do shampoo concentrando mais na raiz, mas atenção meninas passe a uma certa distancia, não espirre direto no couro cabeludo e não passe muito(menos é mais neste caso) pois não dará o mesmo efeito e você acabara ficando com o cabelo meio ressecado, não fica com aspecto legal. Estou falando porque já fiz isso meninas.

Aqui o frasquinho do Shampoo a seco, a marca é a Charming, ela é bem acessível custa R$ 11,90 e você encontra em várias perfumarias.


Agora se vocês seguirem esses três passos, vocês terão cabelos lindos e sedosos a semana inteira!!!
 Então arrase amiga com sua escova perfeita!!!!!

Eu espero que vocês tenham gostado das dicas, a 1 e a 2 vocês já deveriam saber, mas a novidade mesmo é o shampoo, que pra mim dá o toque que a gente precisa na escova!!

Beijão :)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Jana tudo bem?
    Muito obrigada pela visita lá no blog volte sempre. Estou te seguindo♥
    Grande Beijo.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video