Batalha de Bases: Qual a melhor ? Natura x Vult!

domingo, dezembro 22, 2013

Oi gatonaaas!

A maioria de vocês já usaram pelo menos uma das duas bases que vou mostrar aqui, mas resolvi fazer uma "batalha" entre elas (comparativo) para saber qual a melhor e quem vence??

A Batalha de Bases será entre uma da Natura e a da Vult! Vamos começar?! kkkkk



A da Natura promete uma cobertura leve, com aspecto natural e boa duração. Ela tem um preço bom, me custou R$ 22,00 reais, porém achei que ela poderia oferecer mais pelo preço, pois tem bases mais baratas e com cobertura melhor.


Essa base é bem fácil de espalhar pois tem uma cobertura mais consistente, não é tão"molhada" como a da Vult.


Agora um antes e depois com e sem base. Na minha opinião eu não compraria novamente essa base, pois não gostei do efeito, na verdade sempre que passo não vejo diferença alguma! Portanto para mim não valeu a pena!



Agora a da Vult . . .


Essa base logo que comprei, não me agradava muito pois sempre que usava com pincel, ficava manchada e era horrível passar... Até o dia que resolvi usa-la com as mãos! Sim, fiz esse teste e foi ai que descobri, para dar o efeito prometido, você tem de usa-la assim! 


É nítido a diferença na consistência (kkk rimou) entre as duas, por isso a da Vult é melhor espalhar com as mãos, e você pode até usar mais de uma camada que não fica pesado!

Ela promete hidratação, filtro solar e o melhor de tudo, não é uma base oleosa!! Eu paguei R$ 13,00 reais! Um ótimo preço para um produto de qualidade! :)

O meu antes e depois com essa base! Lembrando que usei apenas a base, nada de pó ou corretivo!





Na minha opinião, a da Vult ganha pois uniformiza melhor a pele, a outra me deixa mais amarela, não cobre muito bem e é mais cara!

Espero que vocês tenham gostado!Agora me contem qual a base preferida de vocês???
Beijos e até mais S2

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu concordo com você a Vult ganha cooooom certeza,mas eu acho que a da Natura também é muito boa!
    Beijiinhos
    http://serabell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella seja muito bem vinda!
      A da Natura é boa mas não sei pra mim não rolou, vou tentar usar de outra forma fazendo alguns testes! kkkkk
      beijo gatona.

      Excluir
  2. eeei linda,
    boa comparação, cmg a da Natura funcionou melhor rs
    bjs

    Linda, tem post novo de Natal, vem conferir *-*
    http://www.modaemlink.com/2013/12/nail-christmas.html

    ResponderExcluir
  3. #partiu comprar essa base
    bom eu ja tinha vontade de ter a fa vult
    mas cara realmente deve ser boa e vou comprar pq tou precisando de uma base
    a da natura u nao compraria pq nao gosto das maquiagens da natura
    depois de uns dias elas ficam com cheirinho forte que eu nao curto muito

    http://paraomaridinho.blogspot.com.br/2013/12/vlog-falsidade-natalina.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha com pra sim Mah.. ela é mto boa se usada com as mãos!
      Beijão

      Excluir
  4. Nunca usei nenhuma das duas. De acordo com as suas fotos, a Vult parece que é bem melhor mesmo.

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto mais da Vult Ju! hahaha
      mas a da Natura também tem suas vantagens!
      beijão

      Excluir
  5. Lindona, amei a batalha, quem diria q a vult ganharia da natura!
    Nossa, amei seu blog, d verdade!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page
    e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa gatona, seja sempre bem vinda!
      passarei no seu blog om certeza!
      beijão

      Excluir
  6. Adorei o post, quero comprar essa base da vult, acho que vai ser perfeita para o efeito que to procurando! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Bru!
      Seja bem vinda ao blog! beijão :)
      http://todamulheramaa.blogspot.com.br/

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video