Maquiagem para o Natal clássica

terça-feira, dezembro 24, 2013

Oiiiiiiiiii gatonaaaaas!

Gente faltam apenas um dia para o Natal! Como esse ano passou rápido nem acredito que daqui a pouco já estamos entrando em 2014!

Bom como alguns dias atras falei que iria fazer duas opções de make uma mais ousada e outra mais clássica, aqui estou eu com mais um vídeo especial de Natal!

Essa opção é pra você amiga, que curte tons mais clássicos e chiques (claro!)  para usar neste dia tão especial. Então vamos ao vídeo e ver como fazer essa make! :)

Só uma observação antes amores: Eu não me acho a maquiadora, nem muito menos sou, faço os vídeos porque gosto de compartilhar o pouco que sei com vocês, assim como eu também aprendo!






O legal dessa maquiagem é que você pode combinar com vários tipos de roupas, sejam saias, calças, vestidos... A única cor de roupa que eu não recomendaria usar seria um roxo, porque "brigaria" com o batom vermelho! Daí se você for usar, opte por um batom mais clarinho! :)





FELIZ  NATAAAL MINHAS LEITORAS TÃO QUERIDAS E AMIGAS! E QUE VENHAM MUITOS NATAIS PARA COMEMORARMOS JUNTAAAAS! 

Beijos
E que Deus possa iluminar a todas!

You Might Also Like

6 comentários

  1. adorei, ficou mto boa

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  2. Adorei a maquiagem, ficou super suave e linda, confesso que não gosto muito de maquiagens pesadas para o natal. beijos, segue lá.
    http://suamodasemlimite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado Mo!
    beijão

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video