Geeente Voltei! kkkk

quarta-feira, dezembro 11, 2013

Oi Lindonas tudo bom ?

Este post é nada mais que uma rápida explicação da minha ausência todos esses dias...

Não sei se eu já falei pra vocês mas a câmera que eu usava para fazer as resenhas, gravar os vídeos etc, era meio que emprestada sabe, não era minha... Então muitas vezes eu deixava de postar ou fazer vídeos com mais frequência por conta disso!

O pior de tudo foi quando a câmera não funcionava mais, aí entrei em desespero e fiquei tipo perdida..como ia postar, fazer os vídeos, as resenhas... só que como Deus é muito bom, me deu condições para comprar outra e agora tenho a minha câmera liiinda! ehehe  Agora me aguentem que vai ser vídeos, resenhas, fotos e mais fotos! kkkkkkk

Por isso amores que fiquei sumida.. mas agora voltei com tuuuudo! kkkkkkkkkkkk  Aguardem que vem novidades por aí!


O endereço certo do Blog é: Todamulheramaa.blogspot.com.br

Beijos minhas lindonas
Até mais tarde ainda hoje tem mais um post!


You Might Also Like

6 comentários

  1. ~ Esperando pela make de fim de ano !!

    http://brincandocomamodafb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ei Jana sei como é pregar camera emprestada rsrsrs mas felicicades para vc, estou te seguindo gostei das fotos as 2 make faz bastante meu estilo.
    bjs
    dicasdaree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! E fico mto feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei as duas makes, parabéns e sucesso como blog.
    Beijos, venha me conhecer:

    http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cah, vou conhecer sim!
      Sucesso para nós! kkkkk beijão

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video