Maquiagem para o Natal fácil e diferente!

quarta-feira, dezembro 18, 2013


Oi gatonaaaas tuuuuudo booooom ???

Finalmente consegui voltar com os vídeos! E agora com muito mais qualidade tanto no som como na imagem!

Bom como esse é o primeiro natal aqui com o blog, resolvi fazer duas opções de maquiagem; sendo um a mais ousada e outra mais clássica! Assim você pode escolher qual se adéqua  mais ao seu estilo, e aproveitar todas as dicas!

Começando pela mais ousada, quis fazer algo diferente mas que ao mesmo tempo lembrasse o Natal com uma cor pelo menos e aí o resultado final foi esse:





Assistam ao vídeo agora para pegar todas as dicas e ver como é bem facinho de fazer ! :) 













Gostaram? Usariam ? Me contem aqui nos comentários! 
E para quem prefere o clássico logo posto a 2ª opção ta bom ?! 
Um beijo e até mais S2 




You Might Also Like

12 comentários

  1. Oii ameii blog e seguindo sucessos sempre p vc !!
    Companhia da beleza
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já amei essa make, aguardando a segunda opção!

    Seguindo, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, ficou bem linda! Eu sou mais clássica na hora de me maquiar, então vou ver qual outra make você preparou. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka,
      fico muito feliz que tenha gostado! e a segunda opção posto ainda hoje!
      beijos

      Excluir
  4. Gostei bastante, mas no natal, gosto mais de uma make nude. :)

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,
      Ainda hoje posto uma make neste estilo mais clássico :)
      beijão

      Excluir
  5. Jana, amei a make.. Amo detalhes azuis, e sua câmera esta perfeita .. !!
    Bjão .. http://brincandocomamodafb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Fla!
      Vc sabe de como foi a "saga" dessa camera né kkkkkkk
      beijos

      Excluir
  6. que lindona! Arrasou!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo seu blog e página no face, te convido a fazer o mesmo nos meus :)

    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re,
      magina, adorei o seu blog! E obrigada por seguir o meu!
      Beijão

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video