Mix de Estampas: Como usar para não fazer feio! :)

sexta-feira, novembro 29, 2013

Oi lindonaaas!

Estou há alguns dias sem postar pois minha câmera pifou, não tira mais foto, não filma, não faz nada! Fiquei muito chateada quando isso aconteceu mas enfim... vamos em frente... vou ver se consigo outra mês que vem!  #nãotafacilpraninguem kkk

Mas o assunto de hoje é de como misturar estampas sem fazer feio! hahaaha

Não é de hoje que vemos a mistura de estampas cada vez mais presente no looks. Mas é preciso tomar um certo cuidado na hora de fazer esse "mixer" .

Me surpreendeu bastante esse look: Estampa de poá + oncinha!? Oiii?? Como assim?? kkkkkk

Falando assim parece que uma coisa não tem nada a ver com a outra né, mas olhando o look você percebe como tudo se encaixa perfeitamente bem!

Outra mistura que acho legal também é usar Poá + Listras:



O que sempre devemos levar em consideração são as cores, por exemplo:

Se você vai usar poá + oncinha então opte por acessórios neutros tipo preto ( pois já tem bastante informação no look ) 

Já as listras com o  poá como na foto, escolha uma cor da listra e utilize para o poá ou qualquer outra estampa. Essa "regrinha" é infalível! rsrsrs

Nesta foto, essa regrinha foi usada, ela pegou uma cor da estampa de onça e combinou com a saia estampa étnica :) Ficou  lindooo! 



Mais alguns exemplos de misturinhas que ficam lindas! rsrsrs





Espero muito que vocês tenham gostado e acho q vou me aventurar montando um look assim e depois mostro aqui ta bom ?! 
Beijão lindonas ♥ 



You Might Also Like

11 comentários

  1. Adorei, principalmente o primeiro look, muito lindo *-* tenho esse medo de fazer esse mix, mas vou tentar ousar mais hahaha! beijos :*
    cinderelanareal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cy...
      também tenho "medo".. por enquanto estou só testando alguns looks assim mas falta coragem pra usa-los kkkkkk
      beijos

      Excluir
  2. Adorei as dicas :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas.
    Bem legal seu blog, já curti e estou seguindo.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de um mix de estampas, mas com as peças certas.
    adorei o post!
    grande abraço

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Nice*

    Podíamo-nos seguir uma a outra?!
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:

    Beijinhos,
    pequenaflordemaracuja.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Ameei o post ( não uso duas peças com estampas com medo de pagar mico) hahaha/ Bjs:*

    http://glossnossodecadadia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video