Dica de produto BBA: BB Cream Natura é o melhor ?

segunda-feira, novembro 04, 2013

Oiii minhas lindonas e aí como vocês estão ?!
Eu estava com muitas saudades de vocês!!!! A semana nem começou e já estou na correria... férias cade vocês ?! kkkkk mas enquanto isso vem conferir a dica dessa semana:



Claro que vocês já ouviram falar de BB Cream, mas para quem não sabe o produtinho famoso é um composto de vários que usamos: Hidratante, protetor solar, base etc tudo em um só... Esse da Natura não é diferente ele é composto por tudo isso e mais a tecnologia "chronos" que é anti-idade. 

Sinceramente eu ameeeeeei  esse produto, acredito que é um dos melhores BB Cream pois tem uma cobertura ótima, parece uma base leve, acabamento matte, fator de proteção 30, ele é bem sequinho ideal para quem tem a pele oleosa.

O único ponto negativo que eu achei é que ele seca bem rápido, então você tem que colocar um pouco no dorso da mão e ir espalhando pelo rosto com a mão mesmo, pincel para mim não rolou...



Pele hidratada, sequinha e protegida! :)  #inlove kkkkkk 


 Geeeente eu paguei R$ 35,00 acreditam ?! mas agora acho que está por R$ 55,00 :( . Mesmo assim ainda acho que vale a pena pois ele trata a pele e tem cobertura de base.


Fiz esse antes e depois, pois essa agora esta sendo minha make de todos os dias praticamente:
BB Cream, Rímel e Batom rosa :)

Meu sorriso mais original kkkkkkkkkkk


É isso amores, espero que vocês tenham gostado e se tiverem dúvidas, me falem ta bom ?!
Beijooooos e até mais S2 






You Might Also Like

2 comentários

  1. Sensacional seu blog
    Faça uma visitinha ao meu
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video