Dica de produto BBA: Pincel Kakubi para base da Macrilan

segunda-feira, novembro 18, 2013

Oi Lindonaaas muito bom dia!!!!

Vamos começar a semana lindas e sem aquela "deprê " matinal de segunda hein ?! kkkk

Eu sei que muitas de vocês já ouviram falar desse pincel (ou não) mas como eu o adquiri recentemente e estou gostando muuuito, achei que deveria fazer uma resenha sobre ele e indicar como BBA :)

O que diferencia esse pincel dos outros é o acabamento final que ele dá na pele e por uniformizar o tom da base:




Gente esse pincel é maravilhoso, não deixa marca nenhuma na pele, pelo contrário da aquele acabamento matte na pele sabe ?! E é bem fácil de usar mas o preço você não acreditam R$ 8,90!!!
É ou não um produto BBA! kkkkkk


Usei uma pequena quantidade de base pois rende muito usando esse pincel!




No caso não precisa dar esse sorriso, pode aplicar normalmente! kkkkkkkkkkkkkkkkk



E esse é o resultado final amores! Só finalizei a pele com pó bronzeador, não usei corretivo pois como fiz a pele para ir trabalhar, achei que assim já estava bom :)






Façam o teste vocês amores e se gostarem ou não, me contem aqui a experiência de vocês ta bom ?!
Beijos e até mais S2

You Might Also Like

4 comentários

  1. to doida p comprar um pincel de sombra da macrilan, mas esse tb acabou de entrar na minha wishlist! kkk... a base usada foi da Vult Jana? o q vc acha dela, fico meio receosa p comprar...;s
    beeijão gataa!

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sah :)
      Foi sim.. eu adoro essa base da Vult! Muitas pessoas não gostam mas eu adorooo! rs
      Se vc quer realmente comprar, uma dica é usa-la primeiro com a mão e depois passar o pincel para dar o acabamento.
      Vou fazer um post contando melhor, beijos lindona!

      Excluir
  2. adoreeeei liinda
    sucesso
    http://flavianigdodo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video