Dica rápida: Hidratante que virou demaquilante ?!

segunda-feira, novembro 11, 2013

Oiiii lindonaaaas tudo bom ?!
Estava com saudades de vocês!!!!!


A dica de hoje é muito simples, porém, acho que vai ajudar muita de vocês, assim como eu :)
Sabe aquele hidratante que você usa tanto no rosto como no corpo ?! Pois é pode ser  usado como demaquilante e funciona super bem, além de remover a make com muita facilidade e sem fazer aquela "meleca" kkkkkkkkk

Confiram as fotos:







Uma das vantagens em usar um hidrante na hora de remover a maquiagem, é que você não agride a pele, e não fica com aspecto oleoso! 








Nessa última foto já retirei o cílios postiços puxando para baixo com o algodão e o restinho que ficou, lavei o rosto com um gel de limpeza! 
Prontinho! Pele limpa e hidratada! :)

Super fácil né amores?! Me contem se vocês usarem essa dica e o que acharam.
Espero que tenham gostado,
Beijos e até mais <3 <3 




You Might Also Like

2 comentários

  1. Obrigada pela dica, adorei! Vou testar, bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso é novidade pra mim, não sabia que dava pra tirar, vou até restar. Bem mais econômico.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video