Maquiagem 3D usando apenas um pincel hehe

sábado, novembro 23, 2013

Oi Lindooooooooooooonaaaaaaaaaaaaaaasssssss!!!

Gente estou empolgada hoje! hehehe

O vídeo de hoje foi usando a minha primeira paleta de sombras que eu tive e são 3D! Quando comprei não entendia muito bem essa questão de 3D (ainda hoje acho que é marketing haha) mas o fato é que as sombras são lindas e eu quero fazer mais maquiagens assim também!

Por isso fiz um vídeo falando sobre Maquiagem 3D e o melhor, utilizei um único pincel para fazer t-u-d-o! Então amiga se você não gosta ou não tem muitos pincéis, assista ao vídeo e confira as dicas para fazer uma maquiagem linda e fácil com pincel de esponjinha! :)




Vamos assistir o vídeo!? 
Obs: O youtube sempre escolhe as  piores miniaturas para mim kkkkkkk








Com Flash não para perceber o real efeito das cores :/


E aí amores gostaram do vídeo ?! Adorei fazer essa make! 

Beijos no coração de todas ♥ ♥

You Might Also Like

14 comentários

  1. Jana *-*

    Fez esse vídeo pra mim foi? *-* HAHAHA Amei (:
    Parabéns, quando estiver com mais tempo eu vou tentar fazer e te mando!
    Parecia que você estava conversando comigo HAHAHA.
    Liiiinda!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tefy..
      Foi pensando em vc mesmo que eu fiz kkkk
      Eu fico mto mto feliz que vc tenha gostado e que parecia q a gente tava conversando!
      Estou esperando vc me mostrar a foto hein ?! kkk
      Beijão S2

      Excluir
  2. Jaaana o/ ficou show, muito prática a make ;D
    passa lá no blog que eu deixei créditos p vc ;> Um beeijo flor ;*

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh minha linda, mto obrigada!!!!
      Vou passar lá agora pra ver! <3 beeeijão

      Excluir
  3. Adorei a make, e concordo, as sombras 3d não tem nada de 3d, eu sempre fiquei com o pé atrás na hora de comprar esse tipo de sombra, mas achei um paleta incrível e tive que comprar hahaha, amei o blog. Amei o blog, um beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cy,
      hehe eu não resisti tbm e comprei tanto que foi minha primeira!
      Muito obrigada pelo carinho lindona, beeeeijão e seja sempre bem vinda! :D

      Excluir
  4. sua make ficou bela e muito bem feita!
    grande abraço!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Arrasou ma make :)
    Te seguindo :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. , Olá
    Vim te convidar a conhecer meu canal
    Passa lá, se inscreve se gostar, eu ficaria muuuitoo feliz.
    te espero, beijos

    http://flavianigdodo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Janna...
    Amei seu cantiinho, seus vídeoos!
    Super já estou te seguindo, aqui, no face e inscriita lá no canal!!!
    Parabééns pelo Blog!!! Adoreii!
    Beijooos, Sucesso.

    Blog: http://www.momentorosa.com/
    Fan Page: https://www.facebook.com/momentorosaa
    Canal: http://www.youtube.com/user/MomentoRosa

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video