Quer o kit de maquiagem perfeito ? Vem Comigo! kk

terça-feira, novembro 05, 2013

Oi lindonas tudo bom ?!

Preparei esse vídeos especialmente para você que está montando seu kit de maquiagem ou que ainda não sabe por onde começar ou o que comprar...

O vídeo ficou um pouco longo (21 minutos kkkk) porém vale a pena conferir, pois fui falando passo a passo primeiro a pele, depois pincéis e sombras!

Acho que assim como eu, muitas de vocês já ficaram chateadas por não terem algum produto que viram em tutoriais, por isso no vídeo mostrei várias alternativas para vocês não se sentirem mais assim ta ?! 
Bom já falei demais, vamos logo assistir :)






Os produtos em detalhes:




Não reparem no meu pó que já esta com esse "furo"de tão usado kkkkkkkk






Espero que vocês tenham gostado e de alguma forma que esse vídeo tenha ajudado!
Beijos lindonas S2

You Might Also Like

6 comentários

  1. Os pincéis fazem toda diferença na make né? Não pode faltar mesmo.

    Uma pena que meu pc travou e eu não consegui assistir todo o vídeo... =(

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiss adorei seu cantinho estou seguindo bjos

    http://sahemanuelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Florzinha,
    Seu bloguinho táh show. Parabéns!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu kit, não tenho tudo, mas estou aumentando minha coleção.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video