Batom da vez: Rosa Encanto da Avon Color Trend

sexta-feira, maio 29, 2015

Oiii amores tudo bom ?

Batom rosa é um queridinho por muitas mulheres, já que, é uma cor feminina e ao mesmo tempo vibrante e alegre!
Minha paixão por batom rosa é antiga; eu já fiz outros posts falando mais sobre o assunto,porém o meu batom da vez esta sendo esse da Avon, que ganhei da minha mamis gente! <3



Apesar de não ser matte, ele dura bem nos lábios, tem um preço bem baratinho e achei um coringa para usar com delineado gatinho ou só com uma sombra marrom.




A única coisa que não curto muito na coleção "color trend" da Avon, são as embalagens que são um pouco frágeis e se você não tiver muito cuidado, elas estragam.
Outra detalhe, a cor dele na bala ficou diferente na foto, porém nos lábios ficou bem real.




Então é isso amores, me contem o que vocês acham desse rosa que para mim esta sendo um dos meus preferidos! rsrs
Beeeijos e até mais!

You Might Also Like

7 comentários

  1. A cor é linda :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cor lindinha Jana!

    Bjs


    Comentário
    [Rascunho‏] Franciele Bazan
    03/04/2015

    Continuar escrevendo|Excluir



    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse batom e sou apaixonada pela cor dele. Amo batons cor de rosa!

    Super beijo^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se esse batom saiu de linha, pois não encontro mais e o meu está acabando e eu adoro ele!!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video