Make para ir ao trabalho | Especial de 2 anos no Canal do Youtube do blog!

segunda-feira, maio 18, 2015

Oiiiii amoreeees tudo boooooom ???

Gente estou muito feliz, esse mês o canal completa 2 anos  (e o blog também) e eu não poderia deixar passar em branco né ?! Por isso resolvi fazer esse especial com vídeos todos os dias durante uma semana e quem sabe duas ?! hahahah Vamos ver como vai ser e dependendo farei 2 semanas para simbolizar os 2 anos =D

E para começar eu pedi a sugestão de vocês lá no facebook, sendo o primeiro pedido uma maquiagem para ir ao trabalho. Vamos ao vídeoo, espero que gostem!







Produtos usados:

Pele:

Base Toque de Natureza cor 02
Corretivo da Carpicho cor bege claro
Pó compacto da Vult cor 02
Blush da Fenzza

Olhos:

Lápis da Vult cor Marrom
Sombra da Dailus cor 52
Sombra iluminadora da Fenzza
Mascara de cílios da Maybelline
Lápis bege da Dailus

Lábios:
Batom rosa goiaba da Dailus


Então é isso minhas lindas, continuem acompanhando o blog e o canal para acompanhar os vídeos a semana inteira! Vou adorar ter a companhia de vocês!
Fiquem com Deus e até mais, beeeeeeijos.

You Might Also Like

6 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video