Vídeo: Tag 3,2,1 ♥ Luny e Jana

sexta-feira, maio 15, 2015

Oiii amoreees tudo bom ?

Gente no vídeo de hoje, trouxe meu maridinho para gravar comigo uma tag bem legal e divertida! Quero colocar vídeos assim além das dicas de maquiagem, cabelo e moda (que nunca vão voltar claro) mas é só para descontrair, e nós nos conhecermos e ficarmos mais próximas!

Espero que vocês gostem, agoraaa vem veeer!






Me contem o que acharam e se quiserem deixem sugestões de mais tag que iremos gravar! 
Um ótimo final de semana minhas lindas, beijos 

You Might Also Like

4 comentários

  1. ola lindona, adorei a tag haha bjoos gata !!
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho super legal essa tag. Eu amo o nome Bejamin e sempre que posso como macarrão<3

    Super beijo linda ;)
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video