Vídeo: Get Ready With Me | Se arrume comigo | Comprinhas

domingo, maio 10, 2015

Oi amores,

Fazia muito tempo que queria gravar um vídeo nesse formato de "se arrume comigo" pois eu sempre vi vários vídeos fofos assim, e toda vez que tentava gravar não dava certo ou acreditem eu começava a me arrumar e esquecia kkkkkk mas, dessa vez consegui e achei que ficou muito legal.

Eu saí para comprar o presente de Dia das Mães para minha mãe claro kkk e minha sogra 




E não esqueçam de clicar em gostei se gostaram do vídeo kkkk
Um ótimo domingo e um feliz dia das Mães! Mas se a sua não está mais entre nós, tenha certeza de que Deus olha sempre por nós e sabe o que faz, por isso sinta-se abraçada desde já por mim e pela sua mãe onde ela estiver ♥ ♥ ♥ 

You Might Also Like

2 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video