Dica BBA: Duo de Sombras da Vult

segunda-feira, maio 11, 2015

Oi amores,

Eu não tenho costume de compras sombras unitários ou esses duos, porém quando vi esse, fiquei apaixonada por esse tom de marrom que é super coringa tanto para esfumar, como para correção das sobrancelhas. Por isso venho testando e agora vou contar um pouquinho mais sobre a qualidade, textura, acabamento etc.


Esse duo de sombras tem um lado acabamento matte e o outro um pouco de glitter mas quando esfumado, fica muito suave e discreto. No caso olhando para foto da pra ver isso mas eu quis escrever mesmo assim kkkkk




Textura: As sombras são muito macias, deslizam fácil sobre a pele, não esfarelam e deixam um acabamento lindo, seja esfumando ou não.  Além disso as sombras também são muito pigmentadas e duram muito mais usando o fixador de sombras!


O preço também é ótimo somando a qualidade e as cores que dá para usar como contorno, retoque de sobrancelha e esfumado. Paguei R$ 8,90 =D



Em breve farei um tutorial usando apenas essas sombras para vocês verem em vídeo também como fica lindo!
Espero muito que vocês tenham gostado de mais essa dica,
Fiquem com Deus e até mais amores, beijão S2

You Might Also Like

2 comentários

  1. Jana só me tira uma dúvida, o que achou da embalagem? Ela é resistente? Porque me parece meio frágil... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amore...a embalagem é muito boa e resistente também pq essa sombra vive na minha bolsa e não quebrou nem nada :D beijos

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video