Blusa estilo strappy bra | DIY

quarta-feira, setembro 02, 2015

Oiiii gente tudo bem ?!

Vocês já viram ou ouviram falar da tendência strappy bra ?! É um sutiã ou top com várias tiras diferentes seja na frente ou atrás. Além de dar muito estilo, ele valoriza o colo e cria um desenho muito legal, se as tiras forem nas costas! Fica muito lindo para usar com blusas mais abertas sabe ?! E o melhor não fica vulgar!


E pensando nisso, como esses sutiãs ou tops  são um pouco mais caros ou difíceis de achar, resolvi  dar cara nova a uma blusinha mais básica nesse estilo! Eu ameeei e espero que vocês gostem da dica também!





Então mais uma vez espero que tenham gostado da dica, 
Se inscrevam no canal para não perder nenhum vídeo, 
Fiquem com Deus e até mais amores ❤  
Beeeeijos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que dica legal!

    Eu morro de medo de tentar customizar minhas roupas e não dar certo!

    kkkk


    Beijãão


    Comentário
    [Rascunho‏] Franciele Bazan
    03/08/2015

    Continuar escrevendo|Excluir



    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh Fran eu sempre faço coisas "pequenas" pra não ter erro kkkkkk ❤

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video