#PrimeiroEvento: Beauty Fair - um sonhooo!

sexta-feira, setembro 04, 2015

Oiiii minha gente linda tudo bom ?!

Estou mega feliz em escrever esse post pois como vocês já devem ter lindo eu vou pra Beauty faaaaaaair genteeeeee aahhhhhhh!!!!

Eu nem acreditei quando consegui o convite através do salão Bella Fashion Hair e sério gente é um sonho para mim poder ir porque eu nunca pude comprar o convite, mas esse ano tive essa oportunidade e mal sei o que dizer kkkkk são muitas misturas de sentimentos mas, a ansiedade e frio na barriga predomina! hahahah

Fiz um vídeo rapidinho contando tudo mas já adianto aqui que, vou estar lá sábado e terça. Se acaso eu conseguir ir nos outros dias, avisarei vocês - claro!

Só mais uma coisa gente, eu queria muito encontrar vocês lá, sei que não sou famosa nem nada mas queria muito conhecer minhas leitoras queridas e amigas blogueiras também! Vai ser muito divertido nos vermos em algo que amamos! uhuuul kkkk



Enfim é isso amores, até amanhã então e quem não for, farei muitos vlogs mostrando as novidades e tudo mais! <3 
Beeeijos e fiquem com Deus 

You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video