Resenha: Máscara de Cílios Efeito Boneca - Dailus Color

segunda-feira, setembro 14, 2015

Oiiii gente tudo bem ?!

Estava loooooouca para fazer essa resenha logo porque gente para tudo! Pensa em uma pessoa que quase não tem cílios (eu rsrs) e em uma máscara de cílios que você não precisa passar umas miiil camadas para dar aquele efeito maravilhoso. Pensou? Então isso é o que promete a nova máscara de cílios da Dailus, o Efeito Boneca!



Realmente gente os cílios ficam enormes mesmo, tudo graças ao aplicador que tem esse formato mais angular, ou seja ele consegue ir até nos cílios menores, desde a raiz mas sem ficar empelotados tipo "pata de aranha" (claro que tem quem goste desse efeito eu também gosto as vezes).

E o efeito boneca dá para ver logo na primeira aplicação. Eu consegui o efeito que gosto logo na 2 camada!!


Com certeza essa máscara já é uma das minhas queridinhas para vida porque como vocês podem ver, meus cílios são muito pequenos e um pouco irregulares...

Enfim a Dailus mais uma vez cumpre o que promete através de seus produtos e sem dúvidas eu recomendo  essa máscara porque gente que mulher não quer cílios enormes e de bonecas né!? rsrsr

Espero muito que vocês tenham gostado da dica,
Fiquem com Deus e até mais amores
Beeeeeeeijos ❤ ❤ 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Lindo o efeito dessa mascara

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demaaais Ro, é perfeitaa!
      Obrigada por comentar, beijão

      Excluir
  2. Jana, já estou louca para ter um !!
    Quero super :)
    http://sempremodernaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video