Testei e Amei: Lápis para sobrancelha da Dailus

sexta-feira, setembro 11, 2015

Oiiii gente tudo bem ?

Hoje o post é para mostrar mais uma novidade da Dailus: lápis para corrigir as sobrancelhas! Eles já tinham aquele quarteto perfeito né mas  na correria, as vezes passar um lápis pode ser muito mais fácil, prático (eu prefiro) e natural porém, nem sempre é fácil encontrar o tom ideal...

Mas a Dailus muito querida, lançou várias cores que se adaptam aos principais tons de sobrancelhas, então amiga se você é loira não vai mais sofrer com a sobrancelha escura e se você é morena amiga, também não precisa mais se preocupar!!!

A minha cor é o médio 06 e ficou muito natural, ameeei!




E para vocês verem melhor, fiz um "fotorial" de como corrijo minha sobrancelha usando esse lápis da Dailus que eu super recomendo, porque é perfeito gente!

Sem dúvidas, esse lápis já um dos meus queridinhos porque minha sobrancelha nunca ficou assim tão natural mesmo corrigida! A Dailus acertou mais uma vez e, esse é um só dos lançamentos maravilhosos que vem por aí!

Fiquem com Deus e até mais
Beeeeeeeeeeijos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Deu um efeito lindo, super natural

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. obrigada minha linda, fico feliz que gostou..beijos ❤

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video