Make inspirada na Soraia de I ❤ Paraisopolis

domingo, setembro 13, 2015

Oiii gente tudo bom?

Estava com saudades de gravar tutorial de maquiagem e fiquei muito feliz quando uma leitora pediu que eu fizesse a make que a personagem Soraia usa na novela I  Paraisopolis. 

O estilo da maquiagem é super natural mas com uma pele bem feita. Eu amo esse estilo porque valoriza o que temos de melhor e da aquele ar de "acordei linda" hahahah 

Queria esses olhos verdes    u_u 
Não ficou igual porque foi apenas inspiração, não sei o que o maquiador dela usa e não tenho os mesmos olhos dela =) 









Então é isso amores, fiquem com Deus
Beeeijos e até mais! ❤ ❤ ❤ 


You Might Also Like

2 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video