Video Tutorial: Como preparar a pele para o dia!

sexta-feira, outubro 25, 2013

Oi meus amoooooores tudo bom ?!

Desde que criei o blog, acho nunca fiz um post sobre como preparar a pele, justamente porque antes não fazia vídeos e ficava complicado explicar com fotos.

Agora como o blog tem víiiideos hehehe fica mais fácil de mostrar a vocês e dar as dicas de como faço :)

Ah lembrando que usei só produtos baratinhos mas que são de qualidade! Vamos assistir ao vídeo ?!


Obs: Fiz apenas a pele, não apliquei nem sombra e nem batom :)












Produtos usados na pele:

Base: Vult cor 01
Corretivo: Natura faces cor claro
Pó compacto: Maybelline cor 03 natural 
Pó bronzeador e iluminador: Essencial cor 01
Blush: Vult cor 05

E só para não ficar de "cara lavada" totalmente kkkkk usei um gloss da Natura cor coral  e uma máscara de cílios! 

Espero muito que vocês tenham gostado e se inscrevam no canal :)
Beijos minhas lindas, até mais S2










You Might Also Like

2 comentários

  1. Não sabia que essa base da vult era boa... parabéns pelo vídeo!

    ResponderExcluir
  2. ~ Parabéns Jana pelo vídeo !! Adorei as dicas, tenho base da Vult e amo a cobertura dela !
    Super beijo *-*
    http://brincandocomamodafb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video