Look: Tendencia Primavera / Verão Estampa Étnica

sexta-feira, outubro 04, 2013

Oi amigaaaas tudo bom ??

Hoje trouxe para vocês um look que adorei criar!  Estou usando uma tendencia que promete ser (e já esta sendo) " hit " nas estações primavera / verão.
Essas estampas geralmente são bem coloridas e pode ser usado tanto de dia como a noite. O que deve tomar cuidado é na hora de combinar as peças, para não ficar pesado durante o dia.

Uma dica: se você vai usar uma peça com essa estampa, então escolha uma cor dessa mesma estampa e use na outra peça. Assim o look fica bem harmonizado e você não erra na produção :)


Bastaaante azul nesse look! Amoo azul, uma das minhas cores preferidas!!!!



Vejam a blusa que estou usando é de estampa étnica porém é discreta, e combinei com ela essa make coral bem suave (desculpem a resolução da máquina, estou tentando melhorar isso)






Mais algumas dicas e inspirações de looks para vocês arrasareeem! 







Opções para os dias frios, os casacos e as calças estão lindos também:


E ai me contem o que vocês acharam ?! Usariam ?? 
Beijos e ate mais S2 






You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei seu look!
    Acho muito linda as estampas etnicas, eu adoro.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindas as estampas etnicas ,e vieram com tudo não so na roupa,ja viu as unhas inspiradas nelas ? tudo muito lindo..
    beijoss
    www.becarpediem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore vieram com tudo mesmo! Comprei até um cinto assim kkk
      beijos

      Excluir
  3. São lindas as estampas etnicas ,e vieram com tudo não so na roupa,ja viu as unhas inspiradas nelas ? tudo muito lindo..
    beijoss
    www.becarpediem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi Isa, são uma mais linda que a outra!!!! kkk
      beijos

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video