Unhas da semana: Novidade Esmalte de LED + Sobreposição

quarta-feira, outubro 30, 2013

Oi lindonaaaas tudo bom ??

Eu tive que compartilhar com vocês as minhas unhas da semana porque sei que vocês irão amaaar! heheh
Gente esse esmalte é a coisa mais lindaaa  eu fiquei apaixonada por ele!

Não sei se vocês já ouviram falar do esmalte de Led da Beauty color ?! Ele é dourado, mas quando você aplica na unha só ele ou com outro por baixo, ele então dá o efeito Led pois dependendo da luz, ele "muda de cor" tipo reflete a cor verde, vermelho, bronze...

No caso eu fiz uma sobreposição, usei ele com a cor preta por baixo, e aí ficou assim:


















Obs: Não poderia de dar os devidos créditos a minha mãe linda kkk que fez essa unha pra mim :) 

Agora tente vocês essa combinação amores, e me contem depois se gostaram ta bom ?! 
Beijos minhas lindas e até mais S2



You Might Also Like

2 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video