Review: Comprinhaaas! Produtos que testei e adoreei!

terça-feira, outubro 08, 2013

Oi amoreeeeeeeeesss que saudadeeeeeee!!!!!!

Como vocês estão ? Espero que tenham começado a semana bem!!!
Mas para ficar ainda mais legal (me achando kkk) tem um vídeo de comprinhas com produtos bem legais e acessíveis claaaaro!

Alguns acho que vocês já viram, mas que mulher não amaa o assunto quando se trata de compras né ?!kkk
Espero que vocês gostem e sirva de inspiração na hora da compra de algum desses produtos, vamos ver :









Para ver a resenha do Shampoo da Vult Clique aqui :)

E para ver a resenha do Gel para o rosto Clique aqui :)



E aí gostaram?! Espero que sim!
Ah se tiverem alguma susgestão de vídeo ou make podem me mandar que eu adorooo! rsrs
Beijos minhas lindas S2 






You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi flor te acompanho aqui no blog e gostei bastante desse vídeo, adorei as dicas! bjs

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a demora em te responder, mas meu tempo tava curto.
    Aquele short da Romwe é de cintura alta sim, mas eu usei mais baixinho e ficou daquele jeito.
    Vou assistir seu vídeo de tarde, mas já me inscrevi.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh magina Nati, obrigada por responder e se inscrever no canal!
      Já sou inscrita no seu e adooro! beijos

      Excluir
  3. otimas comprasss , e quem não gosta de gastar não é mesmo? hahaha
    estou te seguindo gata , se puder passa lá no blog tb
    www.becarpediem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona, obrigadaaa! Verdade adoro produtos baratinhos hehe
      Pode deixar passo no seu sim, beijão.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi lindona obrigada, fico feliz que tenha gostado! beijos

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video