Dica Rápida: Transformando Batom Cremoso em Matte

segunda-feira, outubro 21, 2013

Oi amooooooressssss!!!

Quantaaa saudade estou de vocêeeeeees!

Mais uma vez fiquei sem camera e consequentimente não consegui postar... Tente gravar um vídeo mas também não deu certo, estava atolada no trabalho com metas enfim... Me ausentei, o que me deixou muito triste, não sabia o que fazer porque a camera do meu celular é sem comentários também kkkkk

Mas enfim, estou de volta e com muitas dicas legais... Então vamos começar logo com essa que é bem fácil!

Você sabe como transformar um batom cremoso em um batom matte ?! Não?! Então acompanhe comigo abaixo esse passo a passo amiga! kkkkk



1 Passo:  Use um batom cremoso de sua preferencia :) 

2 Passo: Pegue uma esponja de pó que você não usa no rosto (porque ela pode sujar um pouquinho) passe sobre  o seu pó compacto e dê leves batidinhas com a esponja sobre o batom. 

3 Passo: Não misture o batom, apenas pressione um lábio no outro "tipo fecha e abre"  kkkk. Esse passo é importante porque se você misturar, perde o efeito Matte! 


Pronto! Você já tem um batom Cremoso com efeito Matte! Fácil fácil ter um batom matte a hora que quiser né amigas! kkkkkk






Vocês perdoam a minha ausência ?! Não me abandoneeem hein!? kkkkkkk

Espero que tenham gostado da dica :)
Fiquem com Deus e até o próximo post!
Beijos S2

You Might Also Like

1 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video