Dica: Não sorria para passar Blush

sexta-feira, outubro 11, 2013

Oiiiiii amoreeees tudo bom ?

A dica de hoje é sobre como passar blush corretamente. Na verdade existem muitas técnicas de maquiagem que alguns consideram certo/errado e outros não. Essa dica eu achei bem interessante e por isso vim compartilhar com vocês, claro! :)


Normalmente para aplicar o blush,estamos acostumadas a ouvir: "dê aquele sorrisinho" só que dando o tal sorrisinho você acaba aplicando o blush na bochecha e não na maçã do rosto. Ou seja quando você parar de dar o sorrisinho, seu blush vai "descer", entenderam ?!  Tá vou explicar melhor com as fotos kkkkkkkk confiram:








Então é isso amores, como falei essa é só mais uma técnica e acho que dá melhor resultado usando assim. Mas fiquem a vontade para fazer do jeito que preferirem! 

Espero que tenham gostado.
Beijos S2





You Might Also Like

13 comentários

  1. Gostei da dica. Nem sou muito fã de blush, mas a dica é bem interessante!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda. Entrei no seu blog agora e já amei *-* rsrs. Se você puder me ajudar faz uma visita e se gostar segue meu blog. Adoraria ver você por lá. Beijos!

    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei as dicas.

    Estou te seguindo.

    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica flor, post super bem explicadinho
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca, que bom que gostou obrigada!
      Passarei no seu com certeza, beijos

      Excluir
  5. Oi flor, adorei a dica, eu sempre sorria acredita, #chatiada... rsrsr mas agora eu aprendi, obrigadinha, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  6. Olá estou realizando o 1º sorteio do meu blog , conto com sua participação
    bjs re

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Se passar sorrindo fica uma bolinha terrível, adorei a dica.
    Não deixe de me visitar, adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica porque realmente muita gente não sabe! Pelomenos isso eu faço certinho uhsahuas *-*

    www.garotacomglitter.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video