Dica BBA: Paleta de Cores Neutras da Fenzza super baratinho

segunda-feira, agosto 04, 2014

Oi amores tudo bem ?

Eu adoro trazer essas dicas BBA para vocês! Pra quem não sabe BBA quer dizer (Bom Barato e Acessível) ou seja é um produto que todas podem ter.
Quando vi essa paleta fiquei apaixonada primeiro pelo formato e depois por ser uma cartela de cores mais neutras:



Essa paleta mescla sombras neutras e 3D mas com brilho bem discreto o que torna as cores mais lindas ainda!
Ideal para usar no dia a dia devido a cartela de marrons.

Fiz um swatch (amostra) sem fixador de sombras para vocês verem como a pigmentação dela é boa e gostei bastante da durabilidade também! Sem dúvidas valeu muito a pena:

Eu paguei R$ 2,99 por essa paleta liiinda em uma loja aqui na minha cidade porém pesquisei em outros lugares e o valor não passa de R$ 5,00.

Então é isso, espero muito que tenham gostado dessa dica.
Um beijo e até mais ♥

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que lindinha essa Neutra ♥♥ Jana

    Tenho uma com tons azul :)

    É Suuper Baratinha!

    Adorei a Resenha ♥

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh serio que legal! Eu tinha visto a azul mas saberia que iria usar mais as neutras!
      Obrigda pelo carinho, beijos ♥

      Excluir
  2. Oi Jana,
    Que cores lindas de paleta. Combina com tudo.
    Como você é uma de nossas leitoras, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que cores lindas! Ótima dica!!
    http://atomicpretty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video