Maquiagem de Inverno inspirada na Katty Perry

terça-feira, agosto 05, 2014

Oiiii amores tudo bom ?

Gente o vídeo de hoje é uma maquiagem bem fácil e super prática para ser usada no inverno. Como vocês já devem ter visto, os batons vinhos vem fazendo o maior sucesso e já viraram uma tendência nessa estação. Para fazer essa maquiagem me inspirei em um foto que postei no facebook do blog.




Bom chega de papo e vamos ao vídeeeo:




O batom usado é o Malvada da Essencial 
Espero muito que vocês tenham gostado,
Fiquem com Deus e até mais ♥

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi Ca,
    Obrigda amore, fico feliz em saber que você gostou rsr beijão ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigda amore, já estou seguindo beijão ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi já estou te seguindo,adorei teu blog
    se quiser conferir o meu

    HTTP://CHEIADEMANIAS20.BLOGSPOT.COM.BR/

    um beijo e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, muito parecida *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  5. Olhos delineados e batom vermelho é vida!!
    http://atomicpretty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda make!!! Arrasouuu ^^
    Beijinhoos

    Thai Azevedo
    http://4brokegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video