Tendências Cortes de Cabelo Verão 2014/2015

quarta-feira, agosto 13, 2014

Oiiiii amores tudo bom ?

É o inverno ainda não acabou, nem chegamos na primavera mas as tendências de cabelo que serão hits já estão batendo a porta! kkkkkk E eu pesquisei tuuu-do para contar aqui e vocês ficarem antenadas e quem sabe repaginar o visu! (porque não?)



Long Bob ou Corte Bob pode se dizer que é como se fosse um chanel mais longo e moderno. Ele tem a parte atras mais curta e a frente mais longa. Esse corte esta cada vez mais em alta e blogueiras como a Karen Portella  já adotaram esse corte!
E o melhor esse corte alonga o rosto e fica bem em qualquer formato :)




Para quem gosta de ousar....


Já o Corte Médio não é tãaao novo assim porém ele vem com tudo nesse verão totalmente repaginado,leve e natural. A ideia desse corte é usa-lo mais ondulado para ficar com "ar mais leve" já que é uma estação muito quente e ninguém merece passar hoooooras "chapando" os cabelos né ?! haha




A blogueira Camila Coelho  também já adotou fios mais curtos e como sabemos que ela adora o cabelo comprido,mas, para não radicalizar de vez, optou pelo corte médio também :)



Outra super aposta para o verão é o Não Corte! 
É o nome soa meio estranho mas a ideia do corte consiste em deixar os fios mais naturais e cachos mais soltos, valorizar o cabelo cacheado que é liiindo. As madeixas assim garantem um look mais despojado e moderno!



Percebam as pontas ficam bem desconexas sabe?! Não fica aquela "coisa" certinha, e isso que dá um volume bonito e natural nos cabelos não aquela impressão de "armado"



Espero muuuuito que vocês tenham gostado e se inspirem nessa tendência! Eu já estou na onda dos médios! hahaha
Beijos e até mais amores S2

You Might Also Like

6 comentários

  1. Corte bob é o corte do meu cabelo,eu ahco de mais! porém eu to super afim de deixar ele crescer hehe
    bjão,

    http://opslia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu to no corte médio mas quero o meu na cintura pra ontem Nati kkkkk
      beijos

      Excluir
  2. Eu acho lindos esse os cores,mais o meu mantenho no liso e comprido :)

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video