Shampoo e Condicionador Desamarelador PhytoErvas

sexta-feira, agosto 08, 2014

Oi amores tudo bom ?

Hoje vim falar de cabeloooos! Ai gente amo usar produtinhos novos, que sejam bons e aos mesmo tempo com preço em conta!

Ultimamente estou tentando fazer com que meu cabelo cresça sabe porque quem tem loiro sabe o quanto isso é difícil devido a química para descoloridor! Então descobri esse shampoo que é natural e tem auxiliado e muito no crescimento:



A textura do shampoo e do condicionador são semelhantes porque por ser um shampoo mais natural ele quase não espuma, então o ideal é lavar com um shampoo normal antes! 

O cheiro é suave e fica muito gostoso no cabelo! Estou amando!


E outro detalhe importante é que o efeito é gradativo, se seu cabelo já estiver desbotado, pode ser que você veja o resultado desamarelador na segunda aplicação! Mas vale muito o efeito hidratado e macio que ele proporciona ao cabelo!

O meu resultado fiz ele liso e depois com cachos :)
Ignorem a minha cara kkkkk
 Percebam que perto da raiz onde já esta bem desbotada, não sai tanto mas é porque já estou a mais de um mês sem retocar! Ai também não faz milagre né gente kkkkkk
Ignorem a minha cara 2 kkkkkk

Então é isso amores, vou fazer um vídeo com o que tenho usado para acelerar o crescimento dos meus cabelos e para mante-los hidratados!
Fiquem com Deus e um ótimo final de semana
Beeeijos,

You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video