Tag: Polêmica no Youtube

domingo, agosto 10, 2014

Oi amores tudo bom ?

Fazia um tempinho já que não gravava tag e a minha amiga Nati do blog Chega Mais Amiga me indicou para responder e como achei as perguntas super interessantes, resolvi gravar!
Espero que vocês gostem vamos conferir:






As perguntas são:
1. O que mais te irrita nos youtubers?
2. O que você acha de youtubers/blogueiras que não cumprem o que fala? (divulgação, sorteios, etc). Conhece alguém?
3. Acredita que crescimento vem com esforço?
4. Você considera seus vídeos bons? Gostaria de melhorar?
5. Você acha que o conteúdo de seus vídeos ajuda alguém de alguma forma?
6. Qual principal característica uma youtuber precisa ter?
7. O que você acha de arrogância? Acredita que sucesso sobe a cabeça?
8. Se você tivesse uma empresa concentuada que blogueira iniciante procuraria parceria?
9. Já viu alguma blogueira passar informações mentirosas?
10. Indique 5 youtubers/blogueiras para responder essa TAG


Blog que indiquei:
 Fran Barzan
 Natalia Sena

 Sempre Moderna
 Blog Lua Prateada
 Cah Lima



Espero muuuito que vocês tenham gostado,
beeeeijos e ótimo domingo S2

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ai amiga eu fiquei tão feliz que você gravou a nossa TAG.
    Muito obrigada mesmo.
    Gostei do modo como você respondeu as perguntas e eu não acho que você é travada HAHAHA.
    E sim, os seus videos ajudam muito, ainda mais eu HAHAHAHA.
    Mais uma vez, obrigada.
    Beijooooooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nati eu só tenho a agradecer você pelo carinho...respondi a tag com o maior prazer, as perguntas são ótiiimas!
      Ahhh eu acho que sou um pouquinho pelo menos kkkkkkkk
      Obrigada por tudo amiga, beijão ♥

      Excluir
  2. Oiii De,
    Vou passar lá para participar...obrigada amore ♥ beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo essa tag, coloco sempre no youtube pra assisti-la :]~
    beijos
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video