Resenha: BB Cream da Missha, o melhor!

quinta-feira, agosto 14, 2014

Oiiii amores tudo bom ?

Há um tempo atrás comprei um BB Cream que sempre ouvi falar muito bem já que o que eu usava atualmente era o da Natura (que por sinal é ótimo e esta acabando) mas as vezes acho ele um pouco seco e quando você quer fazer aquela make em cinco minutos não rola, porque ele tem que ir com calma...

Enfim encontrei esse da Missha no aliexpress, um site de compras internacionais muuuito barato e confiável.Vamos aos detalhes:


Fiz esse antes e depois (essas fotos são as melhores kkkkkk) para vocês verem como a cobertura dele é perfeita...parece que fica muito claro mas ai estou só com o BB Cream depois ele fica bem natural:


Aqui com a make completa:


Viram como a pele fica perfeita ?! E o que eu mais gosto é que ele é bem sequinho, ou seja não transfere para roupa ou celular..etc! 
Eu paguei $5,59 dólares mas convertido em real deu R$12,00 reais. Sinceramente acho que foi os doze reais mais bem pagos pois não tem nenhum BB Cream mesmo nacional nesse preço e com essa qualidade!

Conta aqui qual vocês costumam usar!
Espero que tenham gostado,
Beeijos e até mais ♥

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o blog tudo muito lindo aqui
    Seguindo já
    beijos
    pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado, e o preço é bem em conta haha, beijos :*
    http://cinderelanareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa é perfeito... Acabamento maravilhoso.

    Beijokas querida!
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video