Dica de cabelo: Máscara de Reconstrução Intensiva linha Fyo Jequiti

segunda-feira, agosto 25, 2014

Oiii minhas linda tudo bom ?

Em mais uma dica de cabelo, vim compartilhar com vocês uma máscara de reconstrução que venho usando há algumas semanas e visto o quanto meu cabelo está mais forte e resistente:


Quem usa tintura, chapinha,babyliss e secador, sabe o quanto isso danifica o cabelo e retira os nutrientes do mesmo, por isso é sempre muito importante você ter uma máscara de reconstrução para repor todos esses nutrientes, a massa, enfim para reparar toda a estrutura do fio.


Na embalagem a máscara promete um fio mais forte e menos queda em apenas 2 semanas e eu realmente percebi mesmo isso, e as pontas estão com aparência de mais saudável sabe?!


DEPOIS  (DE USAR 2 SEMANAS)

Eu continuando usando a máscara intercalando com a de hidratação e nutrição porque cada uma tem sua função específica no cabelo.

A máscara é da Jequiti e custa em média R$ 20,00. Achei um preço bom devido a qualidade! 

Beijos e ótima semana amores ♥

You Might Also Like

7 comentários

  1. Já vi ela mas nunca testei sabia, agora me deu vontade haha

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ela é muito boa Je, se você puder usa que você vai gostar ;)
      beijão

      Excluir
  2. Adorei a dica! não conhecia o produto! vou testar e ver se tem o mesmo efeito *u*
    beijos,


    http://opslia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindeza!
    É um super produto, adoorei!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa amore, fico feliz com seu comentário! hehe
      beijos

      Excluir
  4. Nossa! Eu estava em busca de um produto assim!
    Mais não conheço ninguém que venda a marca :/
    um beijo
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video